segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Datas dos signos!!!


Novo zodíaco - Mais um signo e novas datas

 Tudo muda nesta vida... Já todos ouvimos dizer: "na minha vida tudo pode mudar, só o signo é que se mantém para o resto da vida". Pois está claro, mas essa afirmação caiu por terra, pois as datas dos signos sofreram várias alterações, já que foi redefinido o novo Zodíaco.  A históriados signos  mudou... Segundo os especialistas existe um novo signo situado entre Escorpião e Sagitário, de seu nome Serpentário. Vejam atentamente qual o vosso novo signo do zodíaco :
Os meses e o dia para você saber qual é o seu signo...
 Capricórnio: De 9 Janeiro a 15 Fevereiro
Aquário: De 16 Fevereiro a 11 Março
Peixes: De 12 Março a 18 Abril
Carneiro: De 19 Abril a 13 Maio
Touro: De 14 Maio a 19 Junho
Gémeos: De 20 Junho a 20 Julho
Caranguejo: De 21 Julho a 9 Agosto
Leão: De 10 Agosto a 15 Setembro
Virgem: De  16 Setembro a 30 Outubro
Balança: De 31 de Outubro a 22 Novembro
Escorpião: De 23 a 29 Novembro
Serpentário (Novo signo do Zodíaco): De 30 Novembro a 17 Dezembro
Sagitário: De 18 Dezembro a 8 Janeiro

Os astrônomos do Planetário de Minnesota, nos Estados Unidos, informaram que por conta de uma atração gravitacional que a Lua exerce sobre a Terra, o alinhamento das estrelas foi empurrado cerca de um mês. Com isso, segundo eles, houve uma mudança no horóscopo e um 13º signo deveria ser criado para fazer parte da astrologia. O assunto tem despertado polêmica entre os astrólogos e os astrônomos.
O signo astrológico é determinado pela posição do sol no dia em que a pessoa nasceu. O que de acordo com os astrônomos, significa que tudo o que se sabia sobre horóscopo está errado. A explicação é que, na Antiga Babilônia, apenas 12 das 13 constelações foram levadas em conta, ignorando Serpentário, que tem como símbolo a cobra.
“Quando os astrólogos dizem que o sol está em Peixes, não está realmente em Peixes”, disse Parke Kunkle, um dos integrantes do Minnesota Planetarium Society em entrevista à revista "Time".

Nenhum comentário:

Postar um comentário